sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Se fosse eu o seleccionador

Agora que a selecção portuguesa está num momento decisivo (sim porque o Queiroz é mesmo bom! Com o Scolari tivemos uma final, com ele já vamos em 5 ou 6). Ora eu decidi dar uma ajuda ao seleccionador e dizer-lhe a equipa que gostava de ver a representar Portugal!

Na Baliza: O inspector Max, não há nada que ele não apanhe! E o facto de ser um cão não é problema, basta só com fazer-lhe um BI (CC agora que é mais fino) e já pode jogar, quer dizer podia, se me dessem ouvidos.

A lateral esquerdo: Jerónimo de Sousa, se há homem que sabe o que é andar pela esquerda é ele!

A central: Um jogador da equipa de basquete emprestado por um mês, para ver se finalmente não nos marcavam mais golos de livres (já que os guarda-redes portugueses não sabem sair-se a cruzamentos e o inspector Max não é muito alto).

A central: Ex-big brother 1, dele ninguém faz gato-sapato, implacável, intransponível, um central capaz de travar o mais ágil dos avançados: Marco Borges.A lateral direito: Francis Obikwelu, é preciso alguém que corra com a bola, ele é o indicado!

A médio defensivo: Qualquer membro duma claque de futebol, de preferência do Guimarães, nesta posição o jogador tem de ser raçudo e mais nada!

A médio: Luís de Matos, um exímio marcador de livres, ele punha a bola directamente no ângulo sem lhe tocar, além dos passes do outro mundo e capacidade de fazer desaparecer adversários.

A médio ofensivo: Aqui só pode ser uma pessoa, o homem português mais sabedoria, mas capacidade para segurar a bola ou o tempo, para fazer duma gota um oceano, para criar a magia: José Hermano Saraiva.

A extremo esquerdo: Vale e Azevedo, fintar é que é com ele, dá a volta a qualquer adversário, engana mil em dois segundos, um génio da finta.

A extremo direito: Alberto João Jardim, ficar com a bola por muito tempo é com ele, este até era capaz de conseguir por 2 ou 3 adversários do nosso lado com a sua arte, além de que folia e alegria brasileira não ia faltar à selecção, com ele o futebol seria mágico.

A ponta de lança: Qualquer comentador da Benfica TV, para estes homens a bola ainda está no meio campo já temos uma grande ocasião de golo, melhor para criar situações de golo não há!

Treinador: Professor Calanga,capaz de prever por onde vão os adversários rematar e por onde estarão os buracos para o Vale e Azevedo fintar.


MSN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cartas de escárnio e mal-dizer