terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quem quer ser milionário? Pergunta 3

A - Senhor José Milagres, comeu bem hoje ao meio dia?

JM – Não faltam as hipóteses!?

A – Não meu homem, só estava a tentar relaxa-lo.

JM – Ah. É que era complicado, quando como feijoada fico sempre indeciso entre dizer que comi bem ou que comi demais, sabe como é, efeitos posteriores deste prato típico são desagradáveis.

A – Vamos mas é ao que interessa, para uma caneta bic e um corrector daqueles de roldaina.

- Quem é o maior ídolo de Amy Winehouse (casa de vinho, em português)?

A) Mickael Jackson.

B) Kurt Cobain.

C) Uma garrafa Ballantine’s da colheita de 1987.

D) Raul Meireles.

JM – é pah, esta mulher é pior que o meu primo Anganâncio, e olhe que ele bebe uma grade de cerveja por dia, de cerveja! Não é de minis! Cuidado com ele.

A – E você sabe a resposta?

JM – EU sei que a A não é, porque o Mickael Jackson queria ficar branco, uma única cor, e ela quer ficar às tonalidades.

A – E as outras 3?

JM – Não sei, é muito complicado. Eu estou a pensar ou ligar ao meu primo, que foi ao rock no rio aquele de Lisboa, ou a um tio meu com altos conhecimentos na noite londrina.

A – Não acha cedo fazer isso na pergunta 3?

JM – Realmente, mas também não quero perder o agrafador e o lápis 2HB, além de que a caneta bic dava-me muito jeito, o corrector nem tanto, é muito trexiquimikis!

A – Quer mesmo telefonar?

JM – Não, eu tenho um palpite e como quem não arrisca, não petisca, vou arriscar.

A – Isto é que é um homem de raça, um português, um campeão, um herói, um ser sobrenatural…

JM – Mas eu posso responder duma vez? É que quero ir à casa de banho homem! Ponha ai D, que eu já venho!

A – Está bloqueada e está CERTO, que grande perspicácia, parabéns. Neste momento o nosso concorrente não deve estar com cara de muitos amigos na casa de banho, vítima da feijoada, mas nós sabemos que está alegre e que amanhã também cá estará. Esperamos por si no próximo post.

MSN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cartas de escárnio e mal-dizer