domingo, 4 de outubro de 2009

Quem quer ser milionário? Pergunta 2

Para um agrafador,

2- A ASSB (Agência Secreta de Segurança do Benfica) elaborou um estudo sobre os maiores riscos para os seus jogadores, quem foi considerado a maior ameaça para El conejito Sadaviola?

a) A águia Vitória.
b) Radomel Falcao.
c) A equipa portuguesa de rugby, os Lobos.
d) Bruno Alves.
e) Jaquim Sarpinteilho, experiente caçador.

JM: 5 hitóteses? estao a brincar ao quem quer ser milionário ou que?

A: Meu amigo, é um agrafador, já nao estamos a falar dum lápis 2HB!

JM: Também não é problema, eu sei a resposta, esta é facílima.

A: Estou espantado com a sua perspicácia, será você o Jamal Malik Aberronicus!? Diga-me lá então!?

JM: A E não pode ser porque eu conheço o Jaquim e ele é do Benfica! A B também porque o Falcao voa mais a norte.

A: Mas ainda tem 3 hipóteses em aberto!

JM: Eu sei, eu sei. Os lobos poderiam ser um sério perigo, mas esses não caçam coelhos, só bolas, são duma rara espécie.

A: Estamos entre o Bruno e a Águia então!

JM: Claramente o Bruno, por uma questão de tempo! a Águia está um minuto por jogo, 40 jogos por ano, logo 40 minutos. O Bruno são 90m, 2 vezes no ano, pelo menos, logo o Bruno é mais perigoso.

A: Tem a certeza?

JM: Sim, pode bloquear.

A: Está bloqueado... e mais uma vez está CERTO! Será que José Milagres será capaz de responder à próxima pergunta correctamente? Não perca o próximo post.

PS: o estudo em causa é secreto e ninguém o conhecia até à data, foi-nos facultado graças a conhecimentos junto da ASFIXIA DEMOCRÁTICA.

MSN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cartas de escárnio e mal-dizer