domingo, 22 de novembro de 2009

Quando eu era pequeno

Mas que dia para falar de quando eu era pequeno, um dia de grande simbolismo e mudança para mim e para a criança que sempre existiu dentro de mim, mas isso é tema para outro post.

Bem aqui vou eu, quando eu era pequeno fazia bolas com lama e barragens com terra para a água dos regatos, levava ovelhas para o campo com cordas e um pau, regava milho com a minha avó, fazia medas de palha, corri e lutava contra seres imaginários com paus de pereira, via simpsons, era maluco pela Eiddie, sonhava ser um super-herói e muitas outras coisas!

E sabem que mais? Não tenho vergonha nenhuma disso, só tenha pena de não poder fazê-lo como antes! Ai como eu era feliz! Por isso se algum dia derem por si a brincar com os legos do seu filho, não se sintam triste, mas sim alegres, porque o mais bonito do ser humano ainda não morreu em si.

Brincar faz sorrir e alimenta o coração

MSN

1 comentário:

  1. Então?! Aqui os autores dos posts estão a falhar. Logo agora que este blog estava a ficar famoso! LoL

    ResponderEliminar

Cartas de escárnio e mal-dizer