quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Jack's Back

Ora então muito bom dia.
Pois é, eu e o MSN fizemos um pequeno jejum, e agora estamos de volta...ou...parcialmente de volta :D

Não tenho que dar explicações, mas apetece-me.
O MSN ganhou o Euromilhões e comprou-me um clube de futebol da segunda divisão distrital da Associação de Vila Real. Um mês foi o tempo que me levou até conseguir com que os populares se revoltassem contra a gerência xD foi mesmo fixe!Excepto a parte em que tive que correr mais depressa que o nosso vice-campeão olímpico de 100m, Francisco ObrasCoelho, para fugir a transmontamos artilhados com foices e forquilhas.

Já o MSN, continua de férias nas Galápagos. Muito gosta de tartarugas aquele rapaz...mas ele volta...quando eu recuperar o dinheiro que investi no futebol e puder enviar-lhe o hélicoptero que devia ter saído há 15 dias xD

Beijinhos e abraços,
FELIZ 2010 a todos

Jack Pot ;)

1 comentário:

  1. Oi Jack!

    Então, esse helicóptero sai ou não??

    A coisa tá má prós lados do desporto...

    E logo agora que se ouve falar em tanta fruta à volta do futebol... ;-)
    Ou melhor, ouvia-se... De repente só se fala de um telejornal... E eu que pensava que os telejornais serviam para dar notícias, mas parece que por vezes também são a notícia...

    Enfim, era só para dizer que estou anciosa por ler novidades sobre essas férias do MSN e o teu desaparecimento (cá para mim os transmontanos apanharam-te! :-p)

    Ao que parece não preciso de assinar, por isso...

    Até mais...

    ResponderEliminar

Cartas de escárnio e mal-dizer